quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Bolsas Tommy Hilfiger







16 comentários:

Unknown disse...

Adorei a bolsa preta. Qual o preço??? me passa as informações por e-mail, forma de pagamento....
theresa_prado@hotmail.com

Maison Mademoiselle disse...

Oi, gostaria de saber se você tem a bolsa preta ou caramelo... Me passa, por favor, o preço.
eideavila@gmail.com

Unknown disse...

queria saber o preço da bolsa marrom chocolate da tommy?
e saber se ela vem com etiqueta, e como vem embalada..
giselynenemann@globo.com
frete para Curitiba 80610-150

Unknown disse...

Amei a bolsa preta.Qual o preço??? me envia as informações por e-mail,forma de pagamento pode ser no boleto???A vista tem desconto???? danieladujato@hotmail.com

Unknown disse...

Perfeita a bolsa marrom igual a preta... me passa o preço por e-mail por favor?? Frete??

Grata

e-mail: liz_machado@hotmail.com

Unknown disse...

OLÁ, GOSTARIA DE SABER O PREÇO DA PRIMEIRA BOLSA, DA CARAMELO E DA PRETA.OBRIGADA.
alinemedina@yahoo.com.br

Unknown disse...

Gostaria de saber o preço da bolsa preta. carneiro.elaine@gmail.com
Obrigada!!!

Unknown disse...

Qual o preço da bolsa preta?
carneiro.elaine@gmail.com
Obrigada!!!!

Unknown disse...

muito linda as bolsas ,gostei da preta ,qual eo valor ? me passa a relacao de valores das bosas tommy no meu e-mail.por favor..rodrigo28usa@hotmail.com.abraco galera

Unknown disse...

muito linda as bolsas ,gostei da preta ,qual eo valor ? me passa a relacao de valores das bosas tommy no meu e-mail.por favor..rodrigo28usa@hotmail.com.abraco galera

Unknown disse...

Amei essa bolsa da tommy caramelo/chocolate, qual o preço?
meu email é lumaatanasov@hotmail.com

Deise disse...

Gostaria de saber o valor das bolsas que estão na quarta e sexta imagem.Meu mail é deisesoarescabral@gmail.com Obrigada

ste disse...

Olá, gostaria de saber o preço da última bolsa da tommy, a quadriculada. Grata

ste disse...

Olá, gostaria de saber o preço da última bolsa da tommy, a quadriculada. Grata.

Ana Paula disse...

Oi Boa tarde gostaria de saber o preço da última bolsa quadriculada??Forma de pagamento . agradeço. Ana Paula

Unknown disse...

Oiii amei de paixao a bolsa preta. por favor me passe o valor, forma de pagamento,o frete para o cep 30850080...
carlafreitas@ig.com.br
desde ja agradeço a atenção e aguardo o retorno
carla